• Folha de Jaraguá

Em nota técnica a Prefeitura de Jaraguá limita horários de bares e promete fiscalização

02/06/2021 (11hs40m) - Em decorrência do aumento acelerado da Covid-19, nas últimas três semanas em Jaraguá, a Prefeitura se posicionou na quarta-feira, 02 de junho, através de uma nota técnica. Informando que está sendo estabelecidas novas medidas de restrições, que serão impostas a partir do dia 03/06, onde bares e restaurantes e afins deverão limitar seu funcionamento até às 23hs, todos os dias.


FISCALIZAÇÃO

A promessa é de intensificar a fiscalização, através de uma maior atuação da Vigilância Sanitária, que contará com mais fiscais. “Como sempre contaremos também com o apoio da Polícia Militar que reforçará sua fiscalização, visando coibir aglomerações e festas clandestinas” diz o documento.


ATENDIMENTO

Mesmo com ponto facultativo, na sexta-feira, 04 de junho, a nota diz que o atendimento continuará normalmente nos postos de saúde e de vacinação, para o controle e prevenção a Covid-19. Afirmando que conta com estoque de medicamento e testes e que o município está preparado para uma possível 3ª Onda do Coronavírus. E finaliza dizendo que espera o apoio de todos para evitar que medidas extremas como as que ocorreram em fevereiro e março.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif