PATROCÍNIOS
  • Folha de Jaraguá

Em Jesúpolis mulher é presa pela PM após esfaquear o marido

Após denuncia uma equipe da PM foi até a cidade de Jesúpolis, 39 km de Jaraguá, para averiguar um possível esfaqueamento entre casais. Ao chegar na UBS (Unidade Básica de Saúde) do município, a vítima foi identificada como sendo uma pessoa do sexo masculino, a qual estava sendo devidamente atendida, pois havia levado uma facada no abdômen, lado esquerdo. Foi relatado pela vítima que a autora lhe dizia que iria lhe matar com uma facada, ressaltando que autor e vítima são casados e estavam discutindo a relação íntima.

A vitima foi levado para Hugol, tendo como responsável a enfermeira USB17. De imediato a equipe deslocou até o endereço do fato, onde não foi encontrado a autora, momento que a equipe tomou conhecimento que possivelmente a autora estivesse na casa de sua genitora. Ao chegar no local, a mãe da autora informou onde sua filha estava para a equipe, onde foi identificada e ela se entregou e assumiu a autoria dos fato, e também entregou a Faca do crime, onde foi embalada num plástico.

Em ato contínuo foi dado voz de prisão, ela e encaminhado ao Hospital Estadual Sandino de Amorim de Jaraguá (HEJA) para relatório médico e posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil para demais procedimentos. Foi necessário o uso de algemas, devido a mesma estar alterada, oferecendo assim riscos a sua própria integridade física, de terceiros e da equipe policial, conforme preconiza a legislação.


MIDIA_FOLHA_DE_JARAGUÁ_01.png
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá