top of page

Em Jesúpolis, homem é preso pela segunda vez em 30 dias por violência contra a ex-mulher

15/10/2023 (12hs59m) - A Polícia Civil de Jesúpolis, através da Subdelegacia efetuou, novamente, a prisão em flagrante de um homem, 31 anos, por violência doméstica, por ele estar há dias perseguindo sua companheira, 27 anos, e no domingo 15/10 estava lhe ameaçado de morte com uso de uma faca.


A vítima narrou aos policiais que há dias o ex-companheiro vinha lhe perseguindo reiteradamente, no último dia 12/10, este teria invadido sua casa e lhe ameaçado e agredido com chutes e socos causando algumas lesões.


No domingo 15/10, a vítima relatou que chegando em sua residência com os filhos do casal, todos menores, foi surpreendida pelo ex-companheiro que estava de posse de uma faca e disse que iria mata-la, por que supostamente ela estaria traindo ele com outros homens, em um momento de descuido do autor a vítima conseguiu fugir pulando um muro, sendo perseguida pelo ex-companheiro, até que ela conseguiu se esconder em um bar.


A vítima relatou ainda que o ex-companheiro e usuário de droga (crack). A Polícia Civil, após tomar conhecimento dos fatos, empreendeu varias diligências para encontrar o autor das agressões, até que conseguiu localiza-lo na casa da mãe, ao ver a equipe da policia empreendeu fuga pulando alguns muros de casas vizinhas, mas foi alcançando e preso em flagrante.


Este mesmo homem, havia sido preso, pela Policia Civil, em flagrante de violência doméstica há menos de um mês, por ter agredido e ameaçado a mesma vítima. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Jaraguá para a realização do flagrante e está a disposição do Poder Judiciário.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page