top of page

Em Jaraguá, homem tenta obrigar o ex-namorado da esposa a fazer empréstimo

14/10/2021 (06hs48m) - A Polícia Militar de Jaraguá foi acionada para averiguar uma situação de ameaça e lesão corporal na quarta-feira 13/10, na Av. Moacir Rios, no Jardim Ana Edith. As equipes receberam as informações de que um homem estava ameaçando de morte o ex namorado da sua esposa.


O homem queria obrigar o ex-namorado da esposa a fazer um empréstimo para ele, senão o mataria, “Ou você faz esse empréstimo ou eu te mato agora” teria dito o homem.


As informações repassadas por parentes da vítima é de que ele sofre de epilepsia e tem certo grau de debilidade mental e o homem queria se aproveitar dessa situação para obrigá-lo a fazer o empréstimo.


No momento das ameaças, a tia da vítima, uma idosa de 67 anos, foi defender o sobrinho e foi agarrada pelo homem no braço, causando lhe lesões. O autor disse para idosa para que ela não se metesse na situação, pois não a conhecia e o assunto não era com ela.


A filha da idosa e uma testemunha chegaram no local e o homem fugiu. As equipes então iniciaram o patrulhamento no intuito de localizá-lo e o encontraram na Rua D-02, Genoveva Park.


Com o agressor foi encontrado um facão, que carregava na cintura. Diante da situação, as partes; autor, vítimas e testemunha, foram conduzidos, inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida a Delegacia da Polícia Civil de Jaraguá, para a conclusão do flagrante.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page