top of page

Em Jaraguá homem ciumento agride a namorada e o filho e risca a vítima com uma faca

14/03/2022 (09hs29m) - Um adolescente saiu à rua pedindo socorro, pois sua mãe estava sendo agredida pelo namorado. A equipe policial que estava em patrulhamento ao ser abordada, se deslocou rapidamente até a residência e flagrou o homem agredindo a vítima.


De imediato, fez cessar as agressões e, em seguida, colheu as informações: O homem começou as agressões por causa de ciúmes, desferiu socos, agrediu a vítima e o filho com um pedaço de madeira.


A vítima e o filho se trancaram no quarto, porém o autor quebrou a porta e novamente começou a agredi-la, quebrou seu aparelho celular e danificou o seu veículo. Em seguida o agressor pegou uma faca e começou a riscar a vítima com a arma branca, dizendo que iria matá-la.


Foi quando o filho da vítima conseguiu sair correndo e pedir socorro à viatura que passava no momento. Diante da situação, autor e vítimas foram conduzidos inicialmente para o HEJA para confecção de relatório médico e em seguida para a Delegacia de Polícia Civil. (Foto ilustrativa)


コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page