top of page

Em Jaraguá, golpista usa nome da Anglo América para extorquir candidatos a vaga de emprego

04/11/2021 (12hs20m) - O locutor de carros de carro de som Jaraguá, Zé Fhogo recebeu uma ligação, do número 62 99397-7971 onde um homem se indetificou por Gabriel e disse que estava precisando do serviço de publicidade volante para alcançar pessoas para trabalhar na multinacional Anglo America.


Segundo a denúncia, o golpista Gabriel enviou um áudio via WhatsApp, propondo pagar R$ 1.200,00 para veicular por 20 horas a publicidade.


“Comecei a rodar por mais ou menos 20 minutos, quando alguém me ligou e disse que este mesmo número teria tentado extorquir 200 reais de uma amiga para garantir uma vaga de trabalho, no momento do cadastro” disse o locutor.


O golpista afirma que gerência à contratação de funcionários para a multinacional, com excelente salário, mas estaria cobrando supostamente para garantir a vaga no processo de seleção e para atingir o maior número de vítimas, ele se utiliza de todos os meios de propagação:


Zé Fhogo então foi à Delegacia da Polícia Civil e fez uma denúncia, registrando um boletim de ocorrência por estelionato. “Fiz para me resguardar e proteger as pessoas também e agora é esperar a solução do caso pela polícia” frisou. Outras pessoas também teriam procurado a delegacia. @zefhogo



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page