top of page

Em Jaraguá mulher cai em golpe do bilhete premiado e perde 4 mil reais

17/01/2024 (07hs03m) - O velho golpe do bilhete premiado, voltou a ser registrado na cidade de Jaraguá, conforme Informações repassadas à imprensa pelo Delegado da Polícia Civil, Glênio Ricardo.


No dia 12 de janeiro deste ano, uma vítima foi abordada por uma mulher, próximo a Praça do Coreto. A vigarista afirmou que não sabia ler e pediu ajuda, uma comparsa se aproximou, fez a leitura e disse que a estelionatária teria ganhado 1 milhão de reais.


As duas criminosas , conseguiram ludibriar a vítima, prometendo que à recompensaria, assim conseguiram fazer com que ela sacasse de sua conta o valor de 4 mil reais e pediu para que colocasse em um envelope.


As golpistas alegaram que a conta da vítima não tivesse nenhum dinheiro para receber o prêmio e posteriormente entregaria a recompensa. Quando na verdade entregaram um outro envelope cheio de papel para a vítima.


A vítima procurou a delegacia para registrar ocorrência, um inquérito foi instaurado. Porém ficar atento e não acreditar em qualquer história ainda é a melhor prevenção.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page