top of page

Em Jaraguá, homem é detido ao ameaçar sua mãe e lhe acusar sem provas de roubo de 6 mil

28/09/2022 (10hs31m) - A equipe de recobrimento foi acionada via Centro de Operações da Polícia Militar de Jaraguá, para atender situação de ameaça de filho contra mãe.


Ao chegar no local a equipe policial se deparou com a vítima na porta da residência,  juntamente com o autor. A vítima relatou que o autor possui quadro de esquizofrenia e que este teria chegado em casa bastante agressivo perguntando sobre sua carteira que continha uma quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais).


O filho dizia para a mãe e o padrasto: “Vocês roubaram minha carteira “, e mais: “ Eu quero meu dinheiro e não quero nem saber”; “ vocês estão me roubando, isso não vai ficar assim”.


Segundo relato das vítimas, o autor entrou no quarto do casal e começou a revirar as gavetas, bastante agressivo e deu um murro na cabeça do próprio padrasto, porém sem deixar lesões.


Não satisfeito o autor foi até a parte externa da residência e pegou um pedaço de telha e ameaçou a mãe “Eu quero meu dinheiro agora, se não nem sei o que fazer!”


Diante dos fatos a vítima (mãe do autor) ligou 190 e manifestou interesse em representar criminalmente contra o filho; a equipe policial realizou a condução para o HEJA e posteriormente para a delegacia de polícia, ficando a disposição do delegado plantonista.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page