top of page

Em Jaraguá, Governador em exercício Daniel Vilela diz que prioridade é finalizar obras iniciadas

06/05/2023 (12hs32m) - Desde quarta-feira 03/05 o governador Ronaldo Caiado e a primeira-dama Gracinha Caiado embarcaram para Londres, em viagem de descanso. É a primeira vez que o chefe do executivo goiano tira férias desde 2019. Com a ausência de Caiado, o vice-governador Daniel Vilela assumiu o governo de forma interina até o próximo dia 9, data de retorno do titular.


Daniel Vilela vem cumprindo intensa agenda de compromissos na capital e no interior do Estado e passou por Jaraguá no sábado 06/05, onde foi prestigiado pelo Prefeito Paulo Vitor, os deputados estaduais Lineu Olimpio e Renato de Castro, além de 10 prefeitos da região. Além do Secretario Estadual de Infraestrutura Pedro Sales.


Em Jaraguá Daniel Vilela visitou as Obras: Passarela da Moda - Outlet do Setor de Confecção ao lado da BR-153 (Vila São José - ao lado do Centro Tecnológico). Também esteve no Centro de Comercialização do Pequeno Produtor no Jardim Ana Edith. Passou rapidamente pelas ruas em Pavimentação do Setor Primavera.


Junto com o Prefeito Paulo Vitor, Daniel Viela esteve na Igreja Nossa Senhora do Rosário, aonde foi apresentando o projeto de revitalização da igreja e também da praça. “Aproveitamos é claro, e já solicitamos mais recursos para manter nossa cultura cada vez mais viva!” disse o Prefeito.


Em entrevista a Rádio Sucesso FM e a Folha de Jaraguá, Daniel Vilela disse que o objetivo do governo estadual é finalizar e entregar à população as obras iniciadas em cada município, de preferências nos próximos meses. “Nosso foco será as parcerias com os prefeitos, nas áreas de habitação, pavimentação asfaltica, recuperação das rodovias, na educação, saúde e no também no conjunto da infraestrutura. E depois vamos apresentar novos projetos” finalizou.


コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page