top of page

Em Jaraguá; Ex-padrasto é preso por abuso sexual contra enteada de três anos em 2021

27/02/2024 (13hs15m) - Na manhã do de terça-feira 27/02, os policiais civis lotados na Delegacia de Jaraguá cumpriram mandado de prisão preventiva exarado pelo Poder Judiciário que se encontrava em aberto.


O fato, inicialmente, foi registrado na Delegacia de Jaraguá em maio de 2021, onde foi relatado pela genitora da vítima, um menor de 03 (três) anos, que esta teria sido abusada sexualmente por seu padrasto, fato este constatado através de relatório médico.


No dia da denúncia, o padrasto da criança e ora suposto autor do fato, se evadiu do local para paradeiro desconhecido.


Assim que tomou conhecimento dos fatos, a autoridade policial da Delegacia de Jaraguá, responsável pela investigação, protocolizou uma representação perante o Poder Judiciário local solicitando a prisão preventiva do investigado, e o pleito foi prontamente deferido pela justiça.


Após uma árdua investigação e inúmeras diligências pela Delegacia de Polícia Civil de Jaraguá, com apoio do cartório de capturas da 15ª DRP, obtiveram êxito em localizar o procurado pelo crime de estupro de vulnerável, que foi preso na cidade de Jaraguá na manhã de terça-feira


O preso foi deixado na responsabilidade do presídio da cidade de Uruana, onde ficará a disposição do Poder Judiciário.


Clique no link e assista ao vídeo



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
bottom of page