top of page

Em Jaraguá, bêbado homem briga com esposa e coloca fogo em casa com três crianças

19/02/2023 (07hs54m) - Na noite de sábado, 18/02, uma ocorrência de violência doméstica e incêndio em residência movimentaram as forças de seguranças de Jaraguá, onde um homem de 36 anos, está sendo procurado por ser suspeito de violência doméstica contra a mulher, e ainda colocar fogo na residência, com três crianças em seu interior. Os crimes ocorreram por volta das 20h40 na região do Pau Amarelo, Zona Rural da cidade.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e prestaram os atendimentos. Não houve feridos. A vítima, uma mulher de 35 anos, explicou aos policiais que estava em casa na companhia de três crianças (05, 10, e 11 anos, respectivamente), quando seu esposo chegou, acompanhado de um desconhecido.


Embriagado, o homem começou a humilhar e ameaçar a esposa. Não satisfeito, ainda se apossou de uma garrafa de pinga e começou a jogar o líquido nos móveis, e ateou fogo. A mulher agiu rápido, e juntamente com as crianças, conseguiu sair da casa.

Posteriormente, o homem evadiu do local, e não foi localizado pela polícia que ainda realizou intenso patrulhamento. Já a vítima foi levada para a Delegacia de Polícia para instauração de inquérito. Folha de Jaraguá com Informações PMGO



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page