top of page

Em Itaguari homem é preso em flagrante por tentar matar padrasto a golpes de faca

08/11/2023 (07hs10m) - Uma enfermeira do Hospital Municipal de Itaguari acionou a Polícia Militar, pois um homem teria chegado na unidade ferido com golpes de arma branca (faca).


Uma equipe do 34° BPM se deslocou até a Unidade de Saúde onde a vitima, um senhor de 54 anos, consciente, estava recebendo os primeiros procedimentos hospitalares na sala de emergência e permaneceu internada sobre observação médica de forma preventiva, levando em consideração a localização e gravidade da lesão.


A vítima informou aos policiais que o autor teria sido seu enteado que tem 35 anos, mas não soube informar a sua localização. Cientes das características físicas do possível autor os policiais iniciaram patrulhamento pelas ruas da cidade e imediações de sua residência, sendo localizado tentando pular um muro.


Conforme previsto no Manual de Procedimentos Operacionais Padrão da PMGO, foi feita a abordagem e realizada a busca pessoal e identificação/consulta junto ao sistema.


O homem confirmou aos policiais ser o autor das facadas no seu padrasto. O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes de Itaberaí onde foi feita a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em seu desfavor pelo crime previsto no ART. 121 Caput do CPB - Homicídio Tentado.



Commenti


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page