top of page

Em Itaberaí, homem é preso por importunação sexual e aliciamento de menores

17/05/2023 (11hs49m) - A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Itaberaí, cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra Breno Eduardo Silva, 25 anos, acusado dos crimes de importunação sexual, aliciamento de menor de idade, ameaça e perseguição.


Segundo relatos da vítima, o indivíduo praticava os delitos por meio de perfis falsos em redes sociais, perseguindo-a desde o mês de outubro de 2022. Além dos crimes de perseguição, importunação sexual e ameaça, o investigado buscava aliciar os filhos menores de idade da vítima para satisfazer suas necessidades sexuais.


Após diligências próprias de polícia judiciária, chegou-se à autoria de Breno, oportunidade em que houve representação pela prisão preventiva e busca e apreensão em residência, prontamente deferidas pela Vara Criminal da Comarca de Itaberaí e cumpridas hoje (17/5).


A divulgação do nome e imagem do investigado segue os ditames da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021-PCGO, conforme despacho do delegado responsável pelo inquérito.


Em vista da possível existência de outras vítimas, há interesse público na divulgação da imagem, a fim de proporcionar o reconhecimento do autor por eventuais outros crimes cometidos, sobretudo, contra a dignidade sexual de crianças e adolescente.


Outras vítimas devem procurar a Delegacia de Itaberaí para registro de ocorrência. O telefone da delegacia é (62) 3398-1536 ou celular (62) 98553-0880.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page