top of page

Em Goianésia, homem descumpre medida protetiva, persegue a ex-namorada e é preso

05/09/2022 (16hs44m) - Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher de Goianésia (DEAM), hoje, 05/09/2022, cumpriu mandado de prisão preventiva, expedido contra um homem, 43 anos, por perseguir, de forma reiterada, a ex namorada, 19 anos, descumprindo, assim, medida protetiva de urgência deferida em seu desfavor. Vídeo mostra ataque a Saveiro onde ela estava.


Em relação aos fatos, a vítima relatou que em meados de Julho procurou a Delegacia da Mulher, após ter sido agredida fisicamente pelo ex namorado. Naquela ocasião solicitou medida protetiva de urgência. No entanto, o investigado não respeita a decisão judicial .


Consta que, após o fim do relacionamento, o ex namorado vem perseguindo a vítima, ameaçando amigos e pessoas que tentam se aproximar dela, tendo, inclusive, agredido um amigo da Mulher. Nãos bastasse, diariamente, ele passa na porta do trabalho dela.


A vítima, por não aguentar mais a situação vivenciada, no dia 03/09/2022 (sábado), procurou a Delegacia da Mulher e noticiou os fatos. No mesmo dia, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo plantão do Poder Judiciário.


O investigado responderá pelos crimes previstos nos artigos 147-A §1º, II, do Código Penal Brasileiro (com pena de 09 a 03 anos), e Artigo 24-A c da Lei Maria da Penha (pena de 03 meses 02 a anos). Ele foi recolhido no Centro de Inserção Social de Goianésia e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.


OBS: O Homem do Saveiro não representou contra o agressor. A ação da Delegacia da Mulher de Goianésia ocorreu no contexto da Operação MARIA DA PENHA do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29/08/2022. Via GoianésiaMais


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page