Em Goianésia: Renato de Castro e Leonardo Menezes definem vices para batalha eleitoral
03/07/2024 (07hs28m) Do lado do Deputado Estadual, Renato de Castro, o nome definido é o da médica Luciana de Pina Naves como pré-candidata a vice-prefeita de Goianésia, consolidando mais uma dobradinha, entre União Brasil e MDB.
O nome da emedebista foi avalizado pelo vice-governador e presidente do partido em Goiás, Daniel Vilela, e vai ao encontro do que foi apontado por pesquisas qualitativas: que a vice de Renato deveria ser uma mulher e jovem.
Luciana é filha do casal Gilberto e Mara Naves, ambos ex-deputados estaduais, filiados ao MDB e extremamente respeitados e benquistos na cidade; cujas biografias são isentas de qualquer tipo de mácula ou polêmica.
LEONARDO MENEZES
Leonardo Menezes (PL), eleito por seu primo Renato de Castro em 2020, rompeu com seu padrinho, se tornando seu adversário e inimigo, ele se aliou com seu antigos desafetos do PSDB e passou a contar com o apoio da família Lajes. Leozão também já tem vice definido.
Na segunda-feira, 1° de julho, o PSDB definiu oficialmente seu apoio à pré-candidatura de Leonardo Menezes (PL) a reeleição para a Prefeitura de Goianésia.
O médico Roloson Tavares, membro do PSDB local, foi escolhido como vice na chapa. O acordo foi selado durante uma reunião realizada na residência do atual prefeito
Leozão, que concorre à reeleição.
Além de Leozão e dos principais envolvidos na decisão, estiveram presentes na reunião o empresário Otavinho, o ex-deputado Hélio de Sousa, e o chefe da Casa Civil, Zeca Salvino. Ronaldo Peixoto, assim como diversas outras lideranças políticas.
Comments