top of page

Em Goianésia, neto é preso pelo Gepatri após roubar e ameaçar de morte sua avó

07/01/2023 (08hs59m) - O Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais - Gepatri de Goianésia, tomou conhecimento de um roubo contra uma idosa, 61 anos, praticado pelo próprio neto. O neto, de 19 anos de idade, invadiu a residência e, após ameaçar a avó de morte, exigiu que ela lhe entregasse a chave de sua motocicleta.


A idosa narrou na madrugada foi novamente surpreendida com seu neto pulando os muros e invadindo sua casa, sendo que desta vez, mais violento , exigiu que ela lhe entregasse todo o dinheiro que tivesse, senão mataria a vítima.


Não bastasse, foi acordada pelo neto , ocasião em que ele subtraiu , mediante grave ameaça, seu aparelho celular da marca samsung. A idosa relatou que não é a primeira vez que é ameaçada e obrigada pelo neto a entregar seus bens e dinheiro e por não aguentar mais a situação, decidiu procurar a Polícia.


Os policiais imediatamente iniciaram diligências e conseguiram prender o acusado. Ele admitiu que realmente subtraiu o dinheiro, uma motocicleta e o aparelho celular de sua avó. Disse também que havia vendido o celular e a motocicleta.


Os Policiais conseguiram identificar e prender o receptador do aparelho celular, que admitiu que comprou o telefone do neto da vítima por R$ 50,00. Importante ressaltar que receptador possui várias antecedentes criminais por: furto, roubo e receptação


As investigações continuam no intuito de localizar a motocicleta, que , segundo informado pelo neto, foi “penhorada” por R$ 100,00 em troca de drogas. Os envolvidos foram autuados em flagrante de delito e estão à disposição do Poder Judiciário.  |   Informações e imagens 15ª Delegacia Regional



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page