top of page

Em Goianésia motorista morre ao ser atingindo por rolo compressor que tombou

14/10/2022 (06hs58m) - Elson Carlos Roque, de 47 anos, socorrido pelo Corpo de Bombeiros após se envolver em um acidente de trabalho na Zona Rural de Goianésia, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran - HMG. O acidente aconteceu em uma fazenda antes da entrada da Jalles Machado, distante 17 km do asfalto, via GO-080.


A Corporação explicou que os bombeiros foram acionados para atender ocorrência de acidente com maquinário (rolo compressor). A vítima estava trabalhando e veio a cair com o maquinário as margens do local onde fazia o aterro. Com a queda, o condutor foi ejetado da máquina.


No local, de acordo com os bombeiros, a vítima ainda estava consciente, mas apresentava taquipneia (respiração acelerada) e taquicardia (aumento da frequência cardíaca), pele fria e úmida.


Durante o deslocamento ao HMG, ele rebaixou, assim, foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que foi de encontro com a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.


Os socorristas explicaram que a vítima foi entubada e medicada ainda na viatura, e em seguida deixada sob os cuidados médicos no HMG, no entanto, pouco tempo após ser deixado na Unidade Hospitalar, o quadro de Elson se agravou e evoluiu para óbito.


Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page