top of page

Em Goianésia: Mãe esfaqueia o filho ao tentar se defender de agressões

14/04/2024 (08hs56m) - As forças de segurança de Goianésia atendem na madrugada de domingo 14/04, o uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 37, entre as Ruas 02 e 04, no Setor Sul, onde um homem de 38 anos teria sido esfaqueado durante uma desavença familiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em estado grave.


As informações são de que a autoria do esfaqueamento seria a mãe do homem, que na tentativa de se defender das agressões do filho (Ricardo), que a agredia com um pedaço de pau, se apossou de uma faca e o esfaqueou nas costas, provocando um grande corte com elevada perca de sangue.


Com ferimento corte contuso na cabeça, a mulher (Suede) foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deixada sob os cuidados médicos na UPA.


Informações extraoficiais dão conta que o estado de saúde do agressor/vítima é grave, está entubado aguardando transferência para algum hospital referência.


As agressões teriam ocorrido no momento em que eles estavam fazendo uso de entorpecentes, instante em que foi iniciada uma discussão, que prosseguiu para as agressões. O homem a agrediu com um pedaço de pau, e ela o esfaqueou.



Komentarze


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page