top of page

Em Goianésia, homem embriagado e sem CNH, destrói GM/Cruze em muro de cemitério

12/01/2023 (09hs39m) - Um homem de 31 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito na Rua 12, entre a Avenida Minas Gerais e a Rua 41, Vila São Caetano em Goianésia (54km de Jaraguá). Ninguém se feriu, entretanto, além de não portar Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o condutor estava visivelmente embriagado.


O condutor do GM/Cruze de cor preta pela Rua 12 quando perdeu o controle do veículo e colidiu com o muro do cemitério, causando danos materiais, tanto no carro, quanto no muro.


Em seguida ele adentrou ao cemitério, subiu em um jazigo, fazendo com que ele se quebrasse, próximo ao portão principal da Rua 39 e fugiu.


Posteriormente, os moradores da região e agentes da Polícia Penal, que passavam pelo local, conteve o homem na Rua 41, esquina com a Rua 16. Foi acionada a Polícia Militar (PM), o homem foi detido e levado ao Hospital Municipal Irmã Fanny Duran e em seguida deixado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.


Ele poderá responder por embriagues ao volante e danos ao patrimônio público. Por se tratar de patrimônio público, o local foi isolado para que a Polícia Científica realizasse perícia.   |   Texto e imagem Portal Meganésia



Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page