top of page

Em Goianésia, homem é morto a golpes de faca durante briga e suspeito é preso

10/09/2023 (08hs45m) - Na noite de sábado, 09, as forças policiais de Goianésia registram mais um homicídio na cidade, quando Atau Maurício Sobrinho, de 37 anos, morreu após ser agredido com golpes de faca durante uma briga na Rua Calção de Couro, Bairro Jardim Esperança, região sul. O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso minutos depois em um bar nas proximidades.

 

A Polícia Militar foi acionada via 190 e duas equipes deslocaram ao local onde se depararam com a vítima caída ao solo com alguns ferimentos provocados por arma branca. De imediato foi feito contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências, que prestou os primeiros socorros e em seguida conduziu Atau Maurício para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran para atendimento médico, mas não resistiu e morreu.


De acordo com a Polícia Militar, antes da agressão, teria ocorrido uma discussão entre os envolvidos, logo após o suspeito, de 35 anos, cumprimentar a amasia da vítima. A discussão se desenrolou para uma vias de fato, momento em que aconteceu o esfaqueamento.


Em patrulhamento pela região, a equipe da polícia militar conseguiu localizar o suspeito em um bar. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia. Segundo ainda a polícia, foram apreendidas três facas em poder do suspeito.



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page