Em Goianésia, homem é assassinado no Jardim Esperança e CPE prende suspeito
04/09/2022 (07hs13m) - Um homem de 38 anos, identificado como Luciano David dos Santos, o Nego Gago, foi assassinado nosábado, 03/09, no Jardim Esperança, região sul de Goianésia. O principal suspeito de ter cometido o crime foi identificado e preso pela polícia.
De cordo com a Polícia Militar, moradores do setor relataram que por volta das 05h30 ouviram intensa gritaria, e logo pela manhã avistaram a vítima caída ao chão. A Polícia Militar foi acionada via 190, e chegando ao local perceberam que Nego Gago estava morto.
O local foi isolado e acionaram a Polícia Civil. Posteriormente, a Polícia Técnico-Científica deslocou ao local do crime e realizou perícia, para então liberar o corpo ao Instituto Médico Legal - IML.
Somente a perícia poderá dizer ao certo como a vítima foi morta, no entanto, a Polícia Militar acredita que os envolvidos estariam bebendo em um bar, houve uma discussão, seguida de luta corporal, onde o criminoso acabou usando uma blusa para enforcar a vítima.
O CPE prendeu logo em seguida o principal suspeito de ter cometido o crime, um homem de 45 anos, que tentou se encoder, próximo à residência, também no Jardim Esperança.
Durante as diligências, de acordo com a polícia, foram encontradas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 22, e uma espingarda calibre 32 com três munições intactas com suspeito. Todo material foi apreendido e levado para a Delegacia de Polícia.
Além de poder responder pelo crime de homicídio, o segundo em sua conta, o suspeito ainda responderá pelo crime de posse de arma de fogo.
Comentarios