• Folha de Jaraguá

Em Goianésia criminoso é preso com arma de fogo e mudas de skunk

Durante patrulhamento pelo Residencial Bougainville na noite de quarta-feira, 25, em Goianésia a equipe do GPT avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao avistar a viatura tentou evadir, porém, foi abordado na Rua 49 e submetido a busca pessoal.

_

Ao consultar seus antecedentes criminais, foi constato que se tratava de um representante comercial de 24 anos que o GPT já tinha informações que ele seria um traficante que atuava na Rua 12, no Bairro Santa Tereza, e que possui passagens pelos artigos 14 (porte de arma de fogo), 288 (associação criminosa), 180 (receptação), 12 (posse de arma de fogo) e 33 (tráfico de drogas). Os militares realizaram ainda busca veicular e encontraram no interior de um Gol prata uma pistola calibre 380 com quatro munições intactas, 323 gramas de maconha, uma balança, e 29 mudas de Skunk (super maconha), que de acordo com a polícia, ao ser questionado o suspeito relatou que iria plantar as mudas na chácara de um amigo.

_

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as devidas providências cabíveis. A polícia informou ainda que o suspeito pode estar envolvido a furtos de gado na região de Rubiataba.

Meganesia


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá