top of page

Em Goianésia criança de 9 anos é apreendida por furto de bicicleta

A Polícia Militar (PM) de Goianésia, realizaram a apreensão de uma criança de nove anos por ser suspeita de cometer ato infracional equiparado a furto. Um adolescente de 13, e um de 15 anos, também foram apreendidos por serem suspeitos de participação no furto. A PM informou que um funcionário de um supermercado na Avenida Goiás Norte, Bairro São Cristóvão, região norte da cidade, acionou a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) e relatou o furto de sua bicicleta Venzo branca, que havia sido deixada no estacionamento do supermercado.

Após analisarem as imagens das câmeras de segurança do estacionamento, os militares puderam observar as características dos envolvidos no crime e então saíram em patrulhamento pela cidade no intuito de localizar os larápios. Em patrulhamento pelo Parque Araguaia, região oeste de Goianésia, os militares se depararam com três jovens possuindo as mesmas características dos ladrões e então procederam à abordagem.

Durante abordagem, seguida de busca pessoal, os jovens foram indagados sobre o furto da bicicleta e então eles confessaram a autoria, informando inclusive que a bike estava no Morro da Ema. Assim, os policiais deslocaram ao morro e localizaram a bicicleta escondida em meio a mata.

Como os suspeitos são todos menores, e um possui apenas 9 anos, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os trâmites, já os adolescentes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e depois liberados.

Meganésia



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page