top of page

Em Goianésia, carro é encontrado carbonizado com corpo no porta-malas

05/05/2023 (20hs01m) - As forças policiais de Goianésia atendem neste momento, na região do São Bento, uma ocorrência de “encontro de cadáver”, onde um corpo carbonizado foi encontrado dentro do porta-malas de um veículo, também queimado. A Polícia Científica já foi acionada e realiza perícia no local.


A polícia ainda não divulgou nenhuma informação oficial, no entanto, a principal suspeita é que a vítima seja o homem de 56 anos, que está desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 03, quando a ocorrência foi registrada na Rua Curió, Bairro Amigo, região oeste da cidade.


Transeuntes acharam estranho a casa do homem estar aberta e com manchas de sangue no chão. Assim, acionaram a Polícia Militar, que realizaram o adentramento tático, encontrando grande quantidade de sangue, principalmente sobre uma cama de casal no quarto da residência. Havia ainda, marcas no chão, como se algo ou alguém estivesse sido arrastado do quarto, até a sala, e em seguida teria sido carregado, aparecendo apenas pingos de sangue.


De imediato a Polícia Civil foi acionada e iniciou as investigações. A Polícia Científica também fez perícia na casa no intuito de encontrar algo que pudesse ajudar a descobrir o que teria acontecido. Testemunhas relataram à polícia que duas pessoas com o rosto coberto haviam saído no carro da vítima, um Spacefox prata, em disparada, ainda na noite anteior.


Atualizações:

21h43 - A delegada responsável pelo caso, Ana Carolina, informou que “não tem como a gente falar a identidade da vítima, porque vai precisar fazer exames para averiguar e vamos continuar investigando, apurando o que de fato aconteceu. O carro parece ser mesmo o Spacefox, mas a perícia foi ao local e vamos aguardar”. Por Dener Rafael/Portal Meganésia



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page