top of page

Em Goiás: Médico é preso por dirigir bêbado, abastecer e sair de posto sem pagar

20/11/2023 (10hs50m) - Um médico de 29 anos foi preso na BR-452 após ter abastecido em um posto e saído sem pagar em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Segundo a Guarda Civil Metropolitana (GCM), o caso ocorreu no último dia 11 de novembro, e ele estaria embriagado.


A instituição informou que o motorista conduzia um Honda HR-V, quando parou no posto Trevo, abasteceu e não realizou o pagamento, o que fez com que o estabelecimento acionasse os agentes. Em seguida, ele teria voltado para a BR-452 no sentido de Itumbiara.


Com as informações do veículo, agentes da GCM abordaram o suspeito a 3 km de distância do posto. No carro eles encontraram garrafas de cerveja e caixas de remédio. Aos guardas, o médico disse que teria feito uso de medicamentos e bebidas alcoólicas.

O suspeito, entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. Logo após ser preso, os agentes de trânsito acionaram a Agência de Mobilidade e Trânsito (AMT) para remover o veículo do local.


O indivíduo, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado para a Delegacia de Rio Verde e o veículo foi recolhido para o pátio da AMT. Ele pagou a fiança e vai responder ao processo em liberdade.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page