top of page

Em Goiás; Jovem é investigado por ameaçar delegado da Polícia Civil nas redes sociais

15/03/2024 (07hs45m) - Um jovem de 22 anos é investigado por ameaçar um delegado de Caldas Novas nas redes sociais. Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), o indivíduo fez um comentário com ameaças e desacato a um servidor que investigava uma organização criminosa vinculada a prática de homicídios e ao tráfico de drogas no município.


A corporação informou que o comentário foi realizado na rede social de um repórter local que divulgou uma matéria sobre a investigação contra o grupo criminoso. Em seguida, o usuário responsável pela postagem foi identificado como sendo morador de Caldas Novas, mas foi localizado no estado do Paraná.


De acordo com o delegado André Luiz, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas, foi solicitado um mandado de busca e apreensão contra o jovem, cumprido pela Polícia Civil do Paraná na cidade de Rolândia. No local foram apreendidos dois celulares e uma porção de entorpecente.


O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes do município, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), conhecido como um registro de uma ocorrência de uma infração penal de menor potencial ofensivo. O suspeito foi liberado após um interrogatório.


Conforme o delegado, o inquérito já foi enviado ao Poder Judiciário. A polícia também apura se o homem tem alguma ligação com a organização criminosa que estava sendo investigada pelo delegado que foi ameaçado. A identidade do autor não foi divulgada e, por isso, não foi possível localizar a defesa.



Posts Relacionados

Ver tudo

Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page