top of page

Em entrevista Prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor fala sobre aprovação da taxa do agro

25/11/2022 (10hs44m) - Passado o conturbado período de aprovação da chamada taxa do agro na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), o foco da administração estadual e dos executivos municipais no Estado é de trabalhar para garantir o sucesso da medida.


Em conversa com o Jornal Opção, o prefeito de Jaraguá, Paulo Vitor Avelar (UB) garantiu que está confiante no governador e que o trabalho irá mostrar o sucesso esperado da aprovação do fundo. “Vamos trabalhar dobrado para mostrar que o fundo, como funcionou no Mato Grosso, vai funcionar em Goiás, com certeza!”, afirmou.


Ele destaca que a Prefeitura está confiante, pela postura que Ronaldo Caiado adotou em negociação com as administrações municipais. “O governador está muito empenhado em ajudar os municípios. Com esse fundo, por exemplo, vai aumentar a quantidade de patrulha agrícola nas estradas vicinais”, pontuou.


Para isso, ele também mostra confiança no trabalho da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), essencial para a colaboração nas estradas rurais. “Tenho certeza que o Pedro [Pedro Henrique Ramos Sales, presidente da agência] vai fazer um grande trabalho, pois é muito eficiente nesses projetos”, comentou confiante.


A confiança, porém, vem com a certeza de que o momento é de um esforço conjunto para mostrar o valor do novo fundo. Para isso, Paulo Vitor se reuniu com pessoas ligadas ao sindicado rural na região, para tratar da situação. De acordo com o prefeito, a recepção local foi tranquila, mas a cobrança de resultados será fundamental para manutenção da confiança na estratégia adotada com a taxa.


“Expliquei a situação e estão dando esse voto de confiança para o governador. Agora precisamos responder em obras para o setor, porque irão cobrar da gente”, declarou.


Комментарии


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page