• Folha de Jaraguá

Em Ceres, posto é interditado pela ANP por fraude na bomba

De acordo com Jornal Na Conexão, para a surpresa da população, um dos postos de Ceres esta entre os que foram denunciados/interditados na fiscalização da ANP. O Posto Beira Rio sofreu um interdição de bicos (bomba) por "bomba baixa", o que significa que o este posto poderia estar fornecendo volume inferior de gasolina ao que era solicitado pelos clientes, assim como por exemplo:

_

Se você colocasse 1 litro de gasolina, o posto estaria lhe entregando uma quantidade menor do que um litro. A variação de preços de combustíveis na cidade de Ceres e Rialma em comparação a outros locais pode chegar a cerca de 40 Centavos por litro. O consumidor além de sofrer pelo altíssimo valor dos combustíveis ainda pode estar sendo lesado pelo golpe de bomba baixa. "Os postos autuados/interditados pela ANP estão sujeitos às penalidades previstas na Lei 9.847/99. A interdição é a medida cautelar aplicada em algumas situações, como a venda de combustível com problemas de qualidade." segundo a ANP.

_

Os postos que foram autuados possuem, assegurado pela lei, direito ao contraditório e à ampla defesa. Dessa forma, somente após o julgamento definitivo do processo administrativo, gerado a partir do auto de infração, e em caso de subsistência do mesmo (quando o auto de infração é mantido pela decisão administrativa final), fica constatado que o estabelecimento cometeu, de fato, ato infracional previsto na Lei nº 9.847/99.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
BANDEIRAS-1-300x250px-B.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá