top of page

Em ação solidária, Loja Cacau Show Jaraguá distribui 1500 ovos de páscoa em escolas

29/03/2023 (08hs23m) - Há 12 anos consecutivos, a Loja Cacau Show Jaraguá, mantém da tradição de fazer o sorriso das crianças da cidade mais intenso, com a distribuição de ovos de páscoa. Este ano a diretora da Cacau Show, Tatiana Eustáquio antecipou essa felicidade para as crianças e já iniciou a distribuição nas escolas da rede municipal de ensino. “Meus filhos estão sempre comigo na hora de fazer essa entrega, estou ensinando a eles, que ato de partilhar é uma questão de amor ao próximo” frisou.


Quando começou as entregas, em 2011, era apenas a APAE e o Lar Betel beneficiados, e cada ano o projeto tem crescido, depois vieram às entregas nos CMEIs. Um dos filhos de Tatiana Eustáquio estuda na Escola Iara Machado também entrou na lista das instituições beneficiadas “Em gratidão a acolhida ao meu filho, encontrei essa forma de retribuir um pouquinho aos alunos do vespertino também” comentou.


A equipe da Cacau Show Jaraguá, é que organização ao lada diretora da loja toda a logística de entrega. “Quero agradecer a minha equipe, a direção e aos alunos das instituições que nos recebe com tanto carinho, fazem até apresentação para nos receber. Fico muito emocionada” frisou Tatiana.


INSTITUIÇÕES BENEFICIADAS

Em Jaraguá; Apae, Lar Bethel, Vó Zita, Policia Civil , Pequeno Sol, Vó Pico, Vespertino Colégio Iara Machado – Pirenópolis (Loja 2) Apae - Em Goiânia, Dia Down e Projeto Amar, no total 10 instituições receberam proporcionalmente os ovos de páscoa. | Folha de Jaraguá



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page