Eduardo Costa fala sobre processo com Fernanda Lima e desmente pedido prisão
- Folha de Jaraguá
- 6 de fev.
- 2 min de leitura
06/02/2025 (10hs24m) - O caso envolvendo Eduardo Costa e Fernanda Lima ganhou um novo episódio, na madrugada desta quinta-feira (6/2). Após saber que o Ministério Público pediu sua prisão, conforme a coluna Fabia Oliveira contou com exclusividade, o cantor usou os stories do Instagram e soltou o verbo sobre o caso.
"Hoje saiu uma matéria aí falando que eu fui condenado num processo lá com a Fernanda Lima. E eu queria dizer para vocês que isso é mentira, isso é. fake news, que não tem nada disso", garantiu ele.
Na publicação, ele afirmou que tudo não passa de artimanha de envolvidos em outro processo, vencido por ele: "Graças a Deus, eu fui inocentado num processo há poucos dias e as próprias pessoas que perderam esse processo é que soltaram essa fake news aí para poder tirar o foco. Isso tudo é conversa para boi dormir", disparou, antes de completar:
"Como eu estou fora de rede social, na hora eu não dei muita importância. O processo de fato existe, mas esse processo nem foi concluído ainda e vai demorar ainda para ser concluído, porque foi um uma fala minha há muitos anos atrás. Hoje em dia a gente tem que tomar certas precauções com que a gente fala. Porque hoje nossa liberdade de expressão está escassa. Foi em 2018 isso", pontuou.
Para que não se lembra, na época, Eduardo Costa fez um post xingando a apresentadora de "imbecil' e acusando seu programa de ser "esquerdista, destinado a bandidos e m4conheiros". Na rede social, ele aproveitou para falar sobre suas declarações na ocasião.
"Para falar a verdade com vocês, eu ainda continuo pensando da mesma forma, mas não faria a mesma exposição que eu fiz naquela época. Eu não faria hoje, me expor da mesma forma, mas a minha linha de raciocínio continua a mesma. Mas a forma de falar eu mudaria, porque eu fui muito mal-educado, incisivo", assumiu.

Comments