top of page

Edição 2024 do Canto da Primavera Kids terá etapas em Jaraguá

22/01/2024 (13hs34m) - Além de Pirenópolis, a cidade de Jaraguá também entra no roteiro que receberá etapas da edição do Canto da Primavera Kids de 2024. Em formato de concurso, o evento, que premia e revela talentos mirins goianos, será realizado no mês de agosto com uma programação direcionada a crianças de 4 a 8 anos e pré-adolescentes de 9 a 14 anos.


A secretária de Estado da Cultura de Goiás, Yara Nunes, explica que o festival em Jaraguá será um piloto para que o Canto da Primavera Kids possa ir para outras cidades das mais diversas regiões de Goiás. "Recebemos pedidos de vários municípios e nosso objetivo é ter o Canto Kids em todas as regiões goianas, levando oficinas e o amor à música até às nossas crianças", ressalta.


Criado em 2022, com o objetivo de valorizar os talentos infantis do Estado e incluir as crianças e adolescentes na programação do Canto da Primavera, o Canto Kids é realizado em formato de concurso. São duas categorias, uma de 4 a 8 anos e outra de 9 a 14 anos.


Primeiramente, são realizadas oficinas nas cidades e povoados. Depois, as crianças participam de ensaios e, posteriormente, são feitas as audições nesses mesmos locais. Quem passar nessa fase vai para a final, que é realizada em um ponto central de Pirenópolis.


A premiação é de R$ 24 mil e será distribuída entre os classificados em primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page