top of page

Durante bebedeira em bar homem bate na esposa em Rianápolis e foge da polícia

19/09/2023 (07hs29m) - A Polícia Militar de Rianápolis foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica que aconteceu em um bar da cidade. Durante o patrulhamento, os policiais receberam a solicitação via funcional para auxiliar uma vítima de agressão.


A vítima, uma mulher de 31 anos, contou que estava em um bar na companhia de seu marido, de 26 anos, seu primo, de 24 anos, e amigos. Em determinado momento, uma discussão acalorada se iniciou entre ela e seu marido. Conforme o registro policial, durante a briga, o esposo desferiu vários socos em seu rosto.


Após a agressão, o agressor deixou o local em um veículo, cujo destino é desconhecido. A mulher agredida foi encaminhada ao posto de saúde local para receber atendimento médico devido aos socos que a atingiram na região dos olhos, resultando em inchaço e hematomas.


A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos legais cabíveis e a polícia realizou patrulhamento para localizar o agressor, no entanto, sem sucesso até o momento.



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page