top of page

Dupla matou sete pessoas a tiros em bar no Mato Grosso após perder jogo de sinuca

22/02/2023 (07hs37m) - Sete pessoas, entre elas uma adolescente de 12 anos, foram assassinadas na tarde da terça-feira (21) por dois homens que, segundo a Polícia Militar, não aceitaram as derrotas em duas partidas de sinuca em um bar de Sinop, no Mato Grosso.


As vítimas foram alvejadas por tiros de espingarda calibre 12. Seis morreram na hora e um homem chegou a ser socorrido e levado, em estado grave, a um hospital, mas não resistiu.


Segundo informações do g1, os suspeitos teriam sido derrotados em duas partidas apostando dinheiro. Com isso, a dupla teria sido alvo de piadas dos frequentadores do bar, na cidade a 504 quilômetros de Cuiabá.


Um dos dois perdedores sacou uma pistola e rendeu a todos os presentes. O outro foi até uma caminhonete, estacionada em frente ao estabelecimento, no bairro Lisboa, pegou uma espingarda calibre 12 e retornou atirando.


Um vídeo de uma câmera de monitoramento do bar mostra que a adolescente tenta correr para a rua. Segundo a perícia, ela e um homem foram mortos com tiros pelas costas.


As imagens também registram que, antes de fugir do local na caminhonete, os suspeitos pegam objetos, e possivelmente dinheiro, de cima das mesas de sinuca e das mesas do bar. Eles estão foragidos. | Informações Portal G1



Opmerkingen


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page