top of page

Dupla Juarez Dias & Paulo Motta lançam músicas do projeto Causo Cantado

11/06/2024 (06hs34m) - O compositor Juarez Dias, autor de letras de muitos dos sucessos de Israel & Rodolffo, agora ao lado do parceiro Paulo Motta fizeram  nessa semana o lançamento oficial do Projeto Musical, Causo Cantado, em todas as plataformas digitais.


O projeto audiovisual inédito de modão, foi gravado em Goiânia em setembro de 2023, com um repertório autoral que fala da vida simples do homem do campo, do amor do sertanejo, relembrou sua trajetória pessoal através de poesias, além de homenagear o Rio Araguaia e a Festa dos Muladeiros de Iporá.


AGRADECIMENTOS

Em suas redes sociais Juarez se disse sem palavras para descrever a alegria e a emoção referente ao projeto, @causocantado, que, juntamente com parceiro @paulomottaoficial não pensou duas vezes em abraçar com ele esse projeto.


“Aos meus amigos, que não tem medido esforços pra ocupar seus preciosos tempos nos dando atenção e destaques em suas redes sociais, aos quais agradecemos de coração”.


“Ao @irodolffo que, adiou viagem ficou em Goiânia para participar da nossa gravação, e que nos deu crédito, nos presenteando com elogios dando destaque ao nosso projeto, até entrevistas e que está sendo veiculadas mundo a fora refletindo e avalizando o nosso trabalho”


Ao @israel_ier e família que também se fez presente ao evento e que nos encheu de orgulho e felicidades, além de elogios e energias positivas, juntamente com a @laaisribeiro e meus netos lindos, não tenho palavras pra definir minha gratidão”.


“A @izabellariosm Bella, minha preta, parceira de todo momento, minha guarda costa, quem tem todo o zelo e cuidado comigo, só Deus pra retribuir o carinho de todos a altura”.


“Eu e o @paulomottaoficial somos gratos.

@causocantado é um pedaço de nós. É uma comunicação de alma pra alma. É um projeto impulsionado pelo amor à música a quem devo tudo que tenho. Pois, ver a felicidade estampado no rosto de cada um de vocês, me realizo”.


23 CANÇÕES


De peão à Fazendeiro - Sal na Cumbuca - Fogo no Vento - Caminhos do Ontem - Origens - O Araguaia - Revivendo Cenas - Família Raiz - Extremo do Limite - Zé Ninguém - Água de Pote - Proprietário - Tapera Caída - Amigo de Ex - Só Saudades - Relento - Vai Sofrer Pra Lá - Essa Noite Foi Cruel - Manto de Aço - Muladeiros de Iporá - O Garçom e o Freguês - A Mesma Mulher e Peão Tropeiro.


@juarez_dias @paulomottaoficial @ruralnodigital @juarezdiasepaulomotta



コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page