Dupla jaraguense Márcio & Rafael encerra o Carnaval da Cidade na Praça do Coreto
21/02/2023 (18hs44m) - Terminou na madrugada de terça-feira 21/02, o Carnaval da Cidade de Jaraguá, com um super show de Márcio & Rafael na Praça do Coreto.
A dupla formada no município, trouxe para o palco, as principais músicas do momento em ritmo de axé e com uma animação que contagiou a todos.
Um grande público também esteve prestigiando o show e a última noite de carnaval na Praça do Coreto. A organização do evento, frisou que todas as expectativas foram superadas positivamente.
Ao logo dos últimos quatro dias, foram inúmeras atividades na programação do carnaval, como a; Corrida de Gaiolas, Fusca Cross, Desfile do Bloco do Zé Perera, Raly Boia, apresentações artísticas com a Banda Fá Maior, shows Sertanejos, Pop Rock, Som Automotiva e DJs. | Informações Folha de Jaraguá

Comments