top of page

Dupla é presa por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Estadual na saída GO-080

10/12/2023 (12hs13m) - Os militares da equipe TOR 90, lotados no 3º Comando de Policiamento Rodoviário (CPR) realizavam patrulhamentos pela GO-080, e ao adentrarem ao perímetro urbano de Goianésia se depararam com um homem, de 33 anos, e outro de 37, em atitudes suspeitas, na Rua da Laranja, Bairro Nova Fíica, região norte da cidade.


Os indivíduos foram submetidos aos procedimentos de abordagem e busca pessoal, sendo encontrado com um deles uma porção de crack, assumindo ser usuário de entorpecentes.


O outro seria o vendedor da droga, deste modo, os militares deslocaram até sua residência e durante diligências os PMs encontraram, no jardim, uma peça prensada de maconha, pesando aproximadamente 387g, quatro porções de crack, uma balança de precisão usada para fracionar as drogas, além de R$ 176 em dinheiro, oriundo do tráfico de entorpecentes.


Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão, um por uso pessoal, e o outro por tráfico de drogas (33). Em seguida, a dupla foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Goianésia, juntamente com os materiais apreendidos, para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page