top of page

Dupla é presa com cartões bancários, máquina de cartões, dinheiro e carro roubado na BR-153

01/12/2023 (10hs59m) - Na noite desta quinta-feira (30), dois homens, de 41 e 45 anos, foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM) na rodovia BR-153, em Uruaçu. A ação revelou um esquema criminoso envolvendo cartões roubados.


A dupla proveniente de Brasilia (DF), foi interceptada enquanto viajavam em um veículo Ford Fiesta e durante a abordagem, a polícia observou nervosismo e informações contraditórias, reforçando suspeitas sobre suas atividades ilícitas.


Após uma fiscalização no Fiesta, foram encontrados 19 cartões bancários, uma máquina de cartão e quase dois mil reais em dinheiro em partes ocultas do carro. As investigações revelaram que a dupla vinha aplicando golpes na região norte de Goiás e sul do Tocantins, causando prejuízo para diversas vítimas.


Importante destacar que um dos cartões apreendidos já estava vinculado a um crime contra um casal de idosos residentes em Porangatu. O cartão desses idosos também foi roubado na data de ontem. Além disso, verificou-se que o veículo utilizado pelos criminosos era produto de furto em Brasília.


Os dois homens que não tiveram os nomes divulgados, foram presos em flagrante e conduzidos para à Delegacia de Polícia Civil em Uruaçu para os procedimentos de praxe.


Conforme informações, eles devem responder por estelionato, furto, e outras infrações relacionadas ao esquema criminoso.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page