• Folha de Jaraguá

Dupla é presa com 32 porções de maconha em Goianésia

Em patrulhamento pelo Bairro Aldeia do Morro, região oeste de Goianésia, o Grupo de Patrulhamento Tático - GPT - avistou um rapaz de 22 anos correndo em direção a sua residência, momento em que os policiais realizaram a abordagem. Durante a busca pessoal foi localizado em poder do suspeito uma porção de maconha, assim, em diálogo com ele no intuito de saber a procedência da droga, o jovem franqueou a entrada dos PM’s em sua casa e em busca domiciliar foram encontradas 32 porções de maconha, no interior do seu guarda-roupa, prontas para a venda, embaladas individualmente.

Foi encontrado ainda papel filme para embalar drogas, faca usada para cortar as porções, além de R$ 317 em dinheiro, oriundos do tráfico de drogas. Segundo relatou à polícia, cada porção era vendida pelo valor de R$ 10.

O suspeito informou também à polícia de quem teria pego a droga para revender, deste modo, os militares deslocaram até a residência de um homem de 33 anos no Bairro Nova Aurora, onde após conversa ele entregou aos policiais um tablete de maconha pesando aproximadamente 440 gramas. Diante dos fatos, a dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia onde poderão responder por tráfico de drogas.


Meganesia


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
Campanha-covid-saude-estado01.gif
GIF-JARAGUA-ATUALIZADO.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

By R2 Soft - © 2016 Folha de Jaraguá