• Folha de Jaraguá

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas na GO-230 próximo a Uruana

01/08/2021 (14hs01m) - Duas pessoas morreram no final da tarde de sábado, 31 de julho, em um acidente na GO-230, próximo ao distrito de Uruceres, município de Uruana, no Vale do São Patrício.


As vítimas estavam numa Ford Ranger, com placas de Aparecida de Goiânia, cujo condutor perdeu o controle e saiu da pista. No veículo estavam outras duas pessoas que foram levadas para uma unidade de saúde de Uruana.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ceres, que enviou uma equipe ao local, o grupo retornava de uma pescaria na região de Crixás a cerca de 180 km do local.

Na altura da ponte sobre o Rio Sucuri, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com várias árvores, capotando em seguida.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) de Uruana constatou ainda no local a morte de um casal, passageiro do carro.


As outras duas vítimas tinham várias escoriações e foram levadas conscientes para o hospital. Os dois corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Ceres. Peixes que foram trazidos da pescaria ficaram espalhados no local do acidente, assim como material de pesca e de acampamento, além de um motor.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif