top of page

Duas pessoas morrem após grave acidente no perímetro urbano de Goianésia

22/07/2023 (12hs03m) - No início da manhã de sábado, 22, uma tragédia ocorreu nas ruas do Setor Sul em Goianésia. Um grave acidente de trânsito envolvendo uma moto e um caminhão deixou duas pessoas mortas no local.


O acidente aconteceu no cruzamento da Rua 10 com a Rua 37 e as circunstâncias exatas que levaram à colisão ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes, no entanto, segundo informações preliminares, a moto seguia pela Rua 37 no sentido norte/sul, enquanto o caminhão trafegava pela Rua 10 no sentido oeste/leste. O que se sabe é que a moto colidiu na lateral traseira do caminhão, causando um impacto fatal.


Os ocupantes da moto, identificados como condutor Charles Muller Rodrigues, de 30 anos, e Cleiton Anicesio dos Santos, também de 30 anos, que estava na condição de acompanhante, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU), foi acionada para prestar assistência às vítimas, entretanto, constataram que infelizmente não havia mais o que ser feito pelos ocupantes da moto devido à gravidade dos ferimentos.


A Polícia Militar também foi acionada para controlar o trânsito e o isolamento até que a Polícia Científica de Goiás realizasse a perícia necessária para apurar as causas do acidente. Após a conclusão da perícia, os corpos das vítimas foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Goianésia, onde serão submetidos a exames e, posteriormente, entregues às famílias para os procedimentos fúnebres.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page