top of page

Duas pessoas ficam feridas após acidente no trevo norte da BR-153 em Jaraguá

02/01/2024 (09hs45m) - Na madrugada do dia 02 de janeiro (terça-feira) ocorreu um acidente de trânsito na BR-153 no trevo norte de Jaraguá que também dá acesso a Goianésia pela GO-080, deixando duas pessoas feridas.


De acordo com o repórter Wellington Marques, houve uma colisão entre um caminhão e veículo de passeio (Honda City) que ficou com a lateral parcialmente destruída após a colisão.


As duas pessoas que estavam no Honda City ficaram ferida e foram socorridas pelas equipes do Corpo de Bombeiros e da Ecovias do Araguaia (concessionária da rodovia).


Uma das vítimas ficou presas as ferragens e teve que ser desencadeada. Ambas foram levadas para o Hospital Estadual Sandino Amorim. Ainda não novas informações sobre o quadro clínico das vítimas.


PEDIDO DE ILUMINAÇÃO

Apesar de estar bem sinalizada, à confluência com a GO-080 gera filas para entrar na BR-153 aumentando o risco emite de acidentes. O ideal seria um viaduto no futuro no projeto de duplicação.


Porém recentemente o vereador Gilberto Bonfim (Podemos) pediu a Ecovias que ilumine os dois trevos de acesso à Jaraguá, após acidente no período noturno que tirou a vida de três jaraguenses e em 30 dias, está é a quarta colisão no local. Mas a concessionária sequer respondeu aos ofícios do parlamentar.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page