top of page

Drogaria em Uruana é assaltada e dinheiro do terminal do Bradesco Expresso é levado

08/03/2023 (07hs02m) - Usando um arma de fogo um criminoso assaltou uma drogaria na cidade de Uruana. De acordo com o registro da Polícia Militar, ao ser acionada foi até o local, o proprietário relatou que o indivíduo chegou em seu estabelecimento e apontando uma arma, aparentemente uma pistola dizendo, "Passa, passa o dinheiro" e pediu para vítima não olha para ele.


A vítima pegou o dinheiro dos caixas e entregou o ladrão. O criminoso também roubou o dinheiro disponível no terminal do Bradesco Expresso, para o qual o comerciante presta serviços. Não foram revelados os valores, mas seria uma quantia expressiva, além do dinheiro do caixa da drogaria.


A vítima não tem nenhum suspeito de quem seria o possível autor. O relato do comerciante é de que o o ladrão chegou a drogaria a pé. Nas imagens das câmeras de segurança é possível visualizar que o criminoso deixou uma motocicleta Honda BIZ de cor vermelha nas imediações e seguia até o local do roubo a pé.


Com imagens a PM levantou as características do ladrão, que é; alto, de cor mais clara, magro, estava com um blusão de cor preto e de capacete de cor preto.


As equipes realizaram o patrulhamento e cerco em toda a área de Uruana no intuito de localizar o bandido, porém não obtiveram êxito, as informações sobre o rouba foram repassadas para os Batalhões da PM das cidades vizinhas.  |  Informações PMGO



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
webbanner-728x90px.gif
bottom of page