top of page

Dono de loja de peças usadas em Goianésia é preso pelo Comando de Operações de Divisas

19/04/2024 (07hs43m) - O Comando de Operações de Divisas, prendeu em Goianésia, na quinta-feira, 19 de abril, um homem dono de uma loja de peças usadas no bairro Santa Luzia. Além dele, outros 4 homens também envolvidos no esquema foram presos. Com eles, os policiais encontraram arma de fogo, além da descoberta de um desmanche ilegal de veículos roubados e furtados em outros estados do país.


O esquema foi descoberto graças à uma denúncia anônima, e após isso, o serviço de inteligência da polícia militar se deslocou para Goianésia. Ao chegarem no local, os policiais viram placas de veículos por conta do portão aberto do estabelecimento, e então consultaram a procedência, confirmando que se tratava de um veículo furtado em São Paulo.


Diante disso, os policiais entraram na loja de peças usadas, e constataram que o chassi do veículo cujo a placa constava furto estava cortado no local. No local, os policiais ainda encontraram mais veículos com sinais de identificação veicular adulterados. Mais 4 homens estavam no local trabalhando, e todos foram presos, os policiais ainda encontraram com o dono da loja uma pistola Taurus 9mm, municiada e carregada com 16 munições intactas.


Diante dos fatos, o dono da loja de peças recebeu imediata voz de prisão, junto com os demais envolvidos no esquema.

Todos foram levados para a 15° Delegacia Regional da Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial competente para providências cabíveis.


Os indivíduos devem responder por: Associação criminosa, adulteração de veículos, posse e porte ilegal de arma de fogo, posse e porte ilegal de munição e receptação de veículos furtados e roubados.

Vídeo AQUI

Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page