top of page

Dois suspeitos de roubo a residência são presos pela polícia militar em Jaraguá

30/04/2024 (22hs56m) - Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Jaraguá na noite de terça-feira 30 de abril, após um assalto a uma residência no Jardim das Vivendas.


De acordo com as informações repassadas pela PM, os dois criminosos invadiram a residência pelo telhado e ameaçaram uma senhora de idade que estava com duas crianças.


Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes de área saíram em patrulhamento e conseguiram identificar e prender os dois suspeitos. Após passarem por exames de corpo delito no HEJA, eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para a conclusão do flagrante.


OCORRÊNCIA

Na madrugada do dia 30, terça-feira, dois indivíduos armados com arma branca, invadiram a residência de uma idosa que estava companhia de seus netos, e sob violência e grave ameaça subtraíram alguns objetos.


A equipe da Polícia Militar estive no local e realizou diversas diligências no encalço dos autores, descobrindo que na mesma noite, eles também furtaram outra residência.


Os policiais militares e civis, em ação conjunta, conseguiram prender os supostos autores, e recuperar os objetos furtados. Os abordados foram encaminhados à delegacia, onde foram autuados no crime de roubo.

Video AQUI

コメント


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page