• Folha de Jaraguá

Dois homens são mortos em confronto com a Polícia Militar de Jaraguá

Publicidade

25/02/2021 (22h15m) - Por volta das 21hs40 a Polícia Militar de Jaraguá, através do GPT entrou em confronto com dois criminosos que atiraram contra os policiais durante abordagem na BR-153, próximo ao lixão (aterro sanitário), nas imediações do posto de controle Polícia Rodoviária Federal.


As informações repassadas, foi de que dois homens estavam em uma motocicleta, quando os militares deram ordem de parada para a realização de abordagem, os dois suspeitos, então entraram em uma estrada vicinal, desceram da motocicleta e efetuaram disparos contra a equipe do GPT.


Os militares revidaram e os dois suspeitos foram baleados, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU, foram acionadas para prestar socorro. Eles foram levados para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), mas não resistiram aos ferimentos e foram óbitos, com eles a polícia encontrou um revolver e uma pistola. Um dos mortos é menor de idade, "M. S. T. A" idade 15 anos o outro foi identificado como João Paulo Silvério de Sousa, idade 23 anos.


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS

© Copyright 2006 - 2021 Folha de Jaraguá