top of page

Dois homens são presos em flagrante furtando peças em pátio de veículos apreendidos

30/01/2023 (18hs10m) - Dias atrás, a Polícia Civil de Jaraguá tomou ciência de que, no pátio utilizado pelas forças policiais para a guarda de veículos apreendidos, peças dos veículos estavam sendo furtadas. Inclusive foi noticiado pela imprensa local os fatos.


Diante das informações, a Polícia Civil de Jaraguá montou uma força tarefa, e, após vários dias de investigações, os policiais civis, no dia de hoje (30/01/2023), conseguiram prender um indivíduo e apreender um menor, ambos em flagrante.


Eles foram presos com as ferramentas utilizadas para a extração das peças. Durante a voz de prisão eles empreenderam fuga, porém, foram alcançados e detidos.


O maior foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menor. Está preso e a disposição do Poder Judiciário.


Já em desfavor do menor foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado pela prática do ato infracional análogo ao delito de furto qualificado. Ele já foi liberado, já que assim determina a legislação pátria.


As investigações continuam, pois há fortes indícios de que há o envolvimento de outros marginais.   |   Informações PCGO - Folha de Jaraguá


Comentarios


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page