top of page

Dois criminosos morrem em confronto com a CPE próximo a Vila Aparecida em Jaraguá

09/12/2023 (20hs35m) - No combate ao crome de homicídio envolvendo facções criminosas e o tráfico de drogas, policiais militares lotados na Companhia de Policiamento Especializado (CPE), sediada em Goianésia, realizaram neste sábado, 09, uma operação policial em Jaraguá, que culminou na morte de dois suspeitos, durante confronto.


A operação foi realizada, após uma série de homicídios ocorrer em Jaraguá nos últimos dias, que de acordo com as investigações, seriam motivados por domínio do tráfico de drogas, envolvendo membros de facções criminosas. Assim sendo, equipes CPE 90, CPE ALFA, CPE 20 e PM2, em compartilhamento de informações com a Policia Civil da cidade, obtiveram nomes e alguns detalhes a respeito da possível autoria dos crimes de homicídio.


Com base nas informações obtidas, as equipes iniciaram uma operação, realizando diligências em vários bairros do município, afim de confirmarem as informações recebidas. Segundo a polícia, durante toda semana as equipes de serviço se empenharam e revezaram em busca dos principais suspeitos, até que neste sábado dois deles foram localizados.


Conforme consta, as equipes CPE 90 e CPE Alfa deslocam a um local indicado por denúncias, onde os possíveis autores estariam escondidos. No momento da abordagem, os indivíduos optaram pelo confronto armado, efetuando disparos em direção aos policiais, que revidaram, alvejado os suspeitos. Somente aí que o confronto foi interrompido.


Em seguida, os elementos foram socorridos pelos militares e conduzidos ao Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA), porém, não resistiu aos ferimentos e morreram. Posteriormente, a Polícia Técnico-Científica esteve no local do confronto e realizou a perícia.


Os corpos das vítimas, entregues ao Instituto Médico Legal (IML), passaram por exames cadavéricos antes de serem liberados aos familiares.


Além do confronto, que resultou na morte de Rogerio Faria de Moura, de 27 anos, e Gustavo Gomes Melo, de 25, a ação dos policiais culminou ainda na apreensão de dois revólveres calibre 38, aproximadamente quatro quilos de maconha, e um veículo de passeio.


Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia. O confronto ocorreu na região Vila Aparecida , Zona Rural de Jaraguá.





  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page