top of page

Disputa à presidência da câmara de Jaraguá embola com indecisão de Nilvan Braz

14/12/2022 (09hs59m) - A reunião para selar a presidência da câmara, na quarta-feira 13/12, foi por água abaixo, após a praticamente desistência de Nilvan Braz. Novos nomes surgiram na disputa, ganharam força os nomes de Werlon Coró (PSD) e Divina Avelar (UB).


O prefeito Paulo Vitor, teria preferência por Divina Avelar, por ser do mesmo partido, mas Werlon Coró conta com o apoio de metade dos vereadores, assim a disputa ficou em aberta para as próximas horas.


Werlon Coró, foi eleito na oposição, mas aderiu à base do Prefeito Paulo Vitor, inclusive apoiou Lineu Olimpio para deputado estadual.


A possível desistência de Nilvan Braz, que para muitos já está clara, deixou dividido os vereadores. As próximas horas será pela buscando de consenso, se o próximo presidente será Werlon Coró ou Divina Avelar, ou se Nilvan Braz volta a disputa.


A informação de que reunião foi tensa, os vereadores Dudi Bill e Macaúba teriam se estranhado.


Alguns vereadores pediram a permanência de Nilvan Braz na Secretaria porque também entende que este faz um bom trabalho e que permanência da suplente Ana Karla é fundamental na câmara.


A escolha do Presidente acontece na sessão de quinta-feira 14/12, as 9hs da manhã. Próximas horas serão de muita articulação.



Comentários


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page