top of page

Diretoria do Jaraguá Esporte Clube diz em nota que quer voltar a ter credibilidade

14/03/2024 (10hs15m) - A Diretoria do Jaraguá Esporte Clube, emitiu uma nota assumindo o fracasso que instituição vive no momento. Reconhecendo que o clube passa problemas crônicos com dívidas trabalhistas e precisa voltar a ter credibilidade com os empresarios, poder público, imprensa e toda população.


LEIA A NOTA

Jaragua Esporte Clube estreia no Campeonato Goiano Sub 20 na próxima na sexta-feira dia 15-03 às 15:30 horas no estádio Amintas de Freitas, através de parcerias com empresários que estão colaborando com as despesas de hospedagem, alimentação, transporte para locomoção local, taxas de inscrições, transferências, pagamento de comissão técnica, etc.


Em contrapartida, o clube disponibiliza material de treino e jogo, serviços de departamento de futebol, locomoção para exames médicos com a colaboração dos médicos Dr. Breno Leite e Dr. Avimar Teodoro, como também da secretaria de saúde, campo para treinos e jogos, transporte para viagens com apoio da prefeitura.


O clube passa por um momento de superação e com cautela estamos articulando conseguir resolver os problemas crônicos das dívidas trabalhistas e voltar a ter credibilidade com os empresarios, poder público, imprensa e toda população da nossa querida cidade de Jaraguá. A Diretoria!



Comments


  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
ACIJ.png
laclin.JPG
PATROCÍNIOS
midia-top-2022.gif
bottom of page