• Folha de Jaraguá

Diretor de Marketing fala sobre cancelamento da Musa do Jaraguá


O Diretor de Marketing do Jaraguá Esporte Clube, Bruno César explicou em entrevista para a Folha de Jaraguá as razões para o cancelamento do Concurso do Musa do Jaraguá Esporte Clube. As candidatas Karina Andrade e Deliane Priscila podem ter sido vítimas de pessoas querendo atrapalhar o processo de escolha, afirma o diretor. Para Bruno César o que ocorreu prejudicou também o clube e a cidade, “Estava sendo uma disputada bonita e no finalzinho surgiu essa questão de perfis fakes, nos vamos apurar. Mas queremos adiantar que as candidatas não têm culpa alguma” frisou.


A disputa entre Karina Andrade e Deliane Priscila mobilizou as redes sociais em Jaraguá e nos últimos dois dias, inúmeras pessoas passaram a torcer e ajudar cada uma com sua escolha, fazendo campanha pelas candidatas, inclusive com a participação de alguns artistas. Como o locutor Cuiabano Lima que gravou vídeo pedindo votos para Deliane, enquanto o cantor Pedro Paulo (& Alex) pediu votos para Karina, além de inúmeros influenciadores digitais.


A informação do Jaraguá Esporte Clube é de que havia curtidas de perfis tidos como fakes para as duas candidatas, sem que elas tivessem solicitado, porém o assunto ganhou uma repercussão nas redes socais e a diretoria do clube decidiu suspender (anular) a votação, até encontrar outra forma de escolher a Musa do Time. A vencedora que terá amplo espaço na mídia estadual principalmente na TV afiliada da Globo, representando o Gavião da Serra. Bruno César disse que nós próximos dias o Jaraguá Esporte Clube irá definir as novas regras.



  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon
radar novembro 2020.gif
CAMPANHA IPTU.jpg
radar novembro 2020.gif
petro-arabe2-17-8.gif
PATROCÍNIOS
midia-top-2020.gif